Atriz Penélope Cruz dá à luz uma menina

"Penélope Cruz e Javier Bardem são pais", informou nesta terça-feira (23) à Agência Efe Miguel Fernández Vega, assessor de imprensa da clínica Ruber Internacional, em Madri.

O casal de atores escolheu a capital da Espanha para o nascimento de seu segundo filho, uma menina da qual ainda não se tem detalhes.

O representante da atriz na Espanha explicou hoje à Efe que serão divulgados em comunicado os detalhes sobre o fato.

Como já aconteceu há dois anos e meio, quando o primogênito Leo veio ao mundo no hospital californiano Cedars-Sinai de Beverly Hills, em Los Angeles (EUA), nem o casal nem nenhum membro de sua família quiseram dar nenhuma informação sobre a filha.

Durante sua primeira gravidez, a atriz ficou em Londres até sua gestação estar bem avançada, já que estava em plena filmagem de "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" com Johnny Depp. Sua irmã Mónica, bastante parecida com Penélope, a substituiu nas cenas de maior ação do filme.

Em sua segunda gestação, a protagonista de "Volver" conseguiu ficar em casa, já que não houve nenhuma filmagem durante a gravidez. A atriz passou a maior parte do tempo em Madri, ao lado de sua irmã.

Por sua vez, Javier Bardem esteve filmando durante as últimas semanas em Barcelona, "The Gunman", com Sean Penn, dirigido por Pierre Morel.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos