Demi Moore e Ashton Kutcher assinam acordo de divórcio, diz jornal
Demi Moore e Ashton Kutcher concluíram o seu longo processo de divórcio, dois anos após a separação, e já assinaram os documentos legais para apresentá-los ao tribunal na próxima semana, informou nesta quinta-feira o "New York Post".
O casal de atores se separou em novembro de 2011, mas Kutcher apresentou a solicitação de divórcio somente no final de 2012, enquanto Demi fez o pedido em março.
"Ashton e Demi assinaram finalmente seu acordo de divórcio", revelou ao jornal uma fonte próxima ao casal, e acrescentou que ambos "estão prestes a apresentar ao tribunal os documentos que porão fim legalmente ao casamento".
A fonte explicou que os advogados de ambas as partes tiveram "longas" negociações sobre o acordo financeiro, já que Demi solicitava uma quantia em dinheiro de Kutcher, mas finalmente fecharam um acordo aceitável para todos.
O jornal lembra que, apesar da atriz de 50 anos ter uma fortuna calculada em aproximadamente US$ 150 milhões, Kutcher, de 35 anos, é atualmente o ator mais bem pago da televisão americana desde que entrou na série "Two and a Half Men", e realizou uma série de investimentos muito rentáveis em empresas de tecnologia.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP