Revoltado, fotógrafo cobre grafites feitos por Justin Bieber no Rio

Um fotógrafo cobriu nesta terça-feira (5) com tinta branca uma série de grafites que o cantor canadense Justin Bieber pintou na madrugada de hoje em um muro de um hotel abandonado do Rio de Janeiro.

As toscas manchas brancas sobre os desenhos feitos pelo ídolo pop no muro, visíveis em fotografias publicadas hoje em diversos sites brasileiros, foram aparentemente uma vingança do fotógrafo, teria sido agredido pelos guarda-costas do cantor.

Sobre o letreiro em que Bieber exigia "respect privacy" (respeitem a privacidade) aparece agora a palavra "Papparazo", a assinatura de quem cobriu o texto do cantor.

Perseguido durante toda sua estadia no Rio de Janeiro por "papparazis", Bieber foi fotografado nesta madrugada enquanto pintava uma série de desenhos coloridos em um muro do antigo Hotel Nacional, um prédio abandonado no luxuoso bairro de São Conrado.

Os fotógrafos que estavam no local acompanhando a passagem do cantor pelo Rio alegam que foram atacados a pedradas por alguns dos guarda-costas de Bieber, que chegou a agredir um deles.

Os fotógrafos chamaram a polícia e ameaçaram denunciar ao canadense por agressão. Segundo versões da imprensa, para evitar o registro de ocorrência na polícia, Bieber aceitou ser fotografado com alguns de seus fãs que também o seguiam e eram mantidos afastados por seus guarda-costas.

Na quarta-feira da semana passada Bieber também grafitou um túnel de Bogotá, que foram cobertos no dia seguinte por uma dezena de grafiteiros.

O ídolo das adolescentes, que fez um show sábado em São Paulo e outro domingo no Rio de Janeiro, protagonizou várias polêmicas durante sua visita ao Brasil.

Ele teria sido fotografado quando saía de um luxuoso prostíbulo do Rio de Janeiro em que esteve por algumas horas com alguns amigos, mas nas imagens divulgadas em alguns portais aparece apenas uma pessoa debaixo de um lençol.

No sábado Bieber encerrou antes do previsto o show em São Paulo depois que alguém da plateia jogou uma garrafa de plástico que bateu em sua mão e o fez derrubar o microfone.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos