Ex-presidente francês Nicolas Sarkozy se declara fã de Carla Bruni

O ex-presidente francês Nicolas Sarkozy está devolvendo a Carla Bruni o apoio que ela lhe deu durante o período no qual foi primeira-dama, ao comparecer nos primeiros shows de sua nova turnê e se declarar "fã" da cantora.

"Ela me apoiou tanto, que o mínimo que posso fazer é estar (presente) porque sou fã de Carla Bruni. Isso é tudo", indicou na quinta-feira (14) aos microfones das emissoras "Europe 1" e "RTL", tentando afastar de sua própria figura o interesse midiático.

O ex-chefe de Estado presenciou o concerto que Bruni ofereceu em Longjumeau, ao sudoeste de Paris, o segundo da turnê na qual a também ex-modelo apresenta seu quarto e último disco, "Little French Songs".

"Me encantaria poder ir a todos os concertos. Não será possível, mas sempre que puder, irei para apoiá-la", acrescentou o ex-presidente, que foi aplaudido por seguidores da conservadora União por um Movimento Popular (UMP), embora se mostrou reticente a pronunciar-se sobre uma hipotética volta à política.

O novo álbum de Bruni sucede a "Quelqu'um m'a dit", "Não Promises" e "Comme se de rien n'était", disco este último que foi publicado em 2008 e que não promoveu por suas funções de primeira-dama.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos