Atriz Kate Winslet dá à luz seu terceiro filho em Londres

  • Stuart C. Wilson/Getty Images for BFI

    Kate Winslet posa para fotos no tapete vermelho da première de "Refém da Paixão"

    Kate Winslet posa para fotos no tapete vermelho da première de "Refém da Paixão"

A atriz britânica Kate Winslet passa "bem" após dar à luz no sábado (7) a seu terceiro filho, um menino, fruto de seu terceiro casamento, informou nesta quarta-feira seu representante.

O porta-voz confirmou que a protagonista de "Titanic" (1997), de 38 anos, deu à luz em um hospital do condado de Sussex (sul da Inglaterra) e que "mãe e filho estão bem".

O recém-nascido é o primeiro filho de Kate e Ned Rocknroll, de 35 anos, cujo verdadeiro nome é Abel Smith e que é sobrinho do milionário britânico Richard Branson, dono do grupo Virgin.

O casal se casou em dezembro de 2012, com apenas um ano e meio de relacionamento, em cerimônia privada realizada em Nova York, na presença dos dois filhos da atriz e uns poucos amigos e familiares.

A ganhadora do Oscar de melhor atriz principal em 2009 é também mãe de Mia, de 12 anos, fruto de seu casamento com o cineasta Jim Threapleton, e Joe, de 9 anos, de seu segundo marido, Sam Mendes, diretor de "Beleza Americana" e "007- Operação Skyfall".

Kate Winslet ficou conhecida mundialmente por seu papel como Rose em "Titanic", protagonizada também por Leonardo DiCaprio e dirigida por James Cameron, o segundo filme de maior arrecadação na história do cinema após "Avatar", do mesmo cineasta.

A britânica, que foi distinta com o título de comandante do Império Britânico, ganhou o Oscar pelo filme "O Leitor" (2008) e em outubro estreou o drama "Refém da Paixão", baseado no romance de mesmo nome de Joyce Maynar.

Kate Winslet
Kate Winslet

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos