Ricky Martin rompe com seu companheiro sentimental, diz jornal porto-riquenho

  • Grosby Group

    Ricky Martin (à dir.), o namorado, Carlos González Abella, e os filhos, Matteo e Valentino passeiam pelas ruas de NY

    Ricky Martin (à dir.), o namorado, Carlos González Abella, e os filhos, Matteo e Valentino passeiam pelas ruas de NY

O cantor Ricky Martin terminou sua relação com Carlos González Abella, seu companheiro sentimental, publicou nesta quarta-feira (1) o jornal porto-riquenho, "El Nuevo Día", em seu site.

A publicação, que cita como fonte a relações públicas do cantor em Porto Rico, Helga García, garantiu que o fim da relação aconteceu de forma "harmônica".

Também, segundo o mesmo site, o cantor não tem intenção, por enquanto, de fazer comentários a respeito do assunto. De fato, Ricky Martin não fez nenhuma referência em seu perfil no Twitter sobre o término da relação. A única mensagem de hoje diz: "Coma bem, treine duro, viva apaixonadamente e durma bem".

Ricky Martin tornou pública sua relação com González Abella em 2011, após ter assumido sua homossexualidade em 2010 e ter se tornado pai dos gêmeos Matteo e Valentín.

O fim de relação acontece apenas algumas semanas depois de o cantor ter dito à Agência Efe que gostaria de se casar na Espanha.

"Se for me casar, gostaria de fazê-lo na Espanha, há cenários espetaculares para se fazer um grande casamento", disse o cantor e ator em dezembro, que conseguiu a nacionalidade espanhola há dois anos.

Ricky Martin
Ricky Martin

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos