Imprensa especula sobre possível reconciliação de Bieber e Selena

De Miami (EUA)

Uma foto que o canadense Justin Bieber publicou nesta sábado (4) em seu perfil no Instagram em que aparece abraçado com a sua ex-namorada, a atriz e cantora Selena Gómez, alimenta o rumor na imprensa americana de um possível novo romance entre os artistas.

"Parece que o novo ano sinalizou um novo começo para Justin Bieber e Selena Gomez", publicou a revista "People". Na foto, Bieber ainda acrescentou a mensagem: "Adoro o jeito que você me olha".

Por sua vez, o jornal "Daily News publicou: "Justin Bieber e Selena Gómez espalham romance".

A imagem aparece dias depois de o casal ter sido visto passeando na cidade americana de Calabasas, na Califórnia, abrindo espaço para rumores de que ambos estariam saindo novamente. No entanto, tal como informou a "People", nenhum representante dos artistas emitiu comentários a respeito.

O romance começou em 2010 de forma tumultuada, marcada por constantes separações. Em novembro de 2012 o casal comunicou de maneira oficial a separação.

Os últimos reencontros ocorrem semanas depois de Bieber reconhecer à emissora "Power 106" que ainda amava Selena Gómez, e que tinha escrito seus melhores canções quando teve "o coração partido" por causa da separação.

Segundo informou há uma semana o portal "Popdust", Selena sofreu recentemente vários episódios de lupus, doença autoimune que ocasiona inflamação e danos no tecido conjuntivo.

Pouco antes dessa revelação, a cantora, de 21 anos, anunciou o cancelamento de suas apresentações na Austrália e na Ásia, incluídas na turnê "Stars Dance", dado que, conforme informou, desejava "passar um tempo ocupando-se de si mesma".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos