Filho mais velho de Beckham estreia como modelo aos 15 anos

Brooklyn Beckham, o filho mais velho do ex-craque inglês e da desenhista Victoria, estreou como modelo aos 15 anos ao estampar na capa de uma revista britânica masculina, segundo publicaram nesta terça-feira (1º) os meios de comunicação britânicos.

O jovem aparece na capa da edição de primavera-verão 2014 da revista bienal "Man About Town", sob o título "Drop the boy" ("Solte o menino", em tradução livre).

As imagens foram feitas pelo conhecido fotógrafo Alasdair McLellan, amigo da família e o responsável por lançar Victoria à fama com uma reportagem para a edição britânica da revista "Vogue".

Nas fotos, o jovem veste roupas das marcas Ralph Lauren e Saint Lauren e mostra seu lado mais rebelde.

O diretor da revista, Ben Reardon, comentou que este primeiro trabalho como modelo de Brooklyn estampa uma reportagem de 20 páginas sobre o "estilo dos adolescentes" no qual mostra uma "cálida e sincera visão do momento em que um homem começa a se expressar através da roupa".

Segundo Reardon, o filho dos Beckham se mostrou "relaxado como uma estrela preparado para sua primeira sessão fotográfica de moda".

Para o diretor, o jovem está se transformando "claramente em um reconhecimento acrescentado para o nome de sua família, não só porque é possivelmente a mais famosa do mundo, mas porque tem por trás uma importante influência e peso no mundo da moda"

Seu pai, ex-estrela do Real Madrid e do Manchester United, foi protagonista de uma capa em branco e preto da mesma publicação bienal no ano passado.

Além disso, seu irmão Romeo, o filho do meio da família, de 11 anos, já entrou no mundo da moda como modelo de Burberry e com apenas 8 anos fez parte da lista dos homens mais bem vestidos do Reino Unido, que a cada ano é publicada pela revista "GQ".

Os dois filhos do casamento Beckham tinham mostrado interesse em seguir os passos de seu pai no campo e inclusive fizeram parte das categorias de base de equipes ingleses.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos