Hollywood divulga lista de homenageados na Calçada da Fama em 2015

  • Getty Images

    A atriz colombiana Sofia Vergara é um dos nomes homenageados em 2015 com uma estrela na Calçada da Fama

    A atriz colombiana Sofia Vergara é um dos nomes homenageados em 2015 com uma estrela na Calçada da Fama

A Câmara de Comércio de Hollywood divulgou nesta quinta-feira a lista de nomes que serão homenageados em 2015 com uma estrela na Calçada da Fama, entre os quais aparece a atriz colombiana Sofia Vergara e os atores Daniel Radcliffe e Will Ferrell.

Também receberão uma estrela figuras do mundo do cinema como Jennifer Garner, Peter Jackson, Paul Rudd, Snoopy, Melissa McCarthy, Christoph Waltz e, a título póstumo, Raymond Chandler e Bob Kane.

Getty Images
Daniel Radcliffe terá seu nome na Calçada da Fama em 2015
No campo televisivo serão reconhecidos James L. Brooks, Ken Ehrlich, Bobby Flay, Seth MacFarlane, Julianna Margulies, Chris O'Donnell, Jim Parsons, Amy Poehler e Kelly Ripa.

No mundo da música as homenagens irão para o rapper americano de origem cubana Pit Bull, além de Lukasz Gottwald, Kool & The Gang, Al Schmitt e Pharrell Williams.

"Sabemos que os novos selecionados representam o melhor da indústria do entretenimento e serão magníficas adições à Calçada da Fama, tanto para a comunidade de Hollywood como para os fãs de todo o mundo que a visitam todo ano", disse Maureen Schutlz, presidente do comitê de seleção.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos