Pai de dois meninos, Ricky Martin diz que agora quer uma menina

Loíza (Porto Rico)

  • Grosby Group

    Ricky Martin com os filhos gêmeos, Matteo e Valentino

    Ricky Martin com os filhos gêmeos, Matteo e Valentino

Ricky Martin, pai dos gêmeos Matteo e Valentino, de seis anos, anunciou nesta terça-feira (26) que no ano que vem quer ser pai outra vez, mas, desta vez, de uma menina.

"A bebezinha virá no ano que vem", disse o cantor porto-riquenho a um grupo de jornalistas durante uma mesa-redonda no centro educativo que sua fundação criou em Loíza, ao leste de San Juan, a capital do país.

Antes de aumentar a família, o artista, que recorreu à barriga de aluguel para ter os gêmeos, planeja lançar um novo disco no começo do ano que vem e fazer uma turnê.

"Temos que dar alguns telefonemas para encontrar a menina", disse com naturalidade o intérprete de sucessos como "Livin' La Vida Loca" e "Un, Dos, Tres Maria".

Sobre o novo trabalho, o cantor, que foi considerado o mais sexy de 2014, afirmou que está sempre dentro do estúdio e adiantou que o primeiro single deverá ser lançado já entre setembro e outubro deste ano.

Ele revelou que esteve a ponto de abandonar a carreira para criar seus filhos, mas não o fez, entre outras razões, porque as causas filantrópicas que patrocina se beneficiam de sua popularidade.

"Faço isto porque tem a necessidade e porque há crianças e elas precisam de uma mudança de vida. Para mim, é o mais importante. Se mudarem de vida eu já estou feliz", acrescentou.

Ricky Martin afirmou que tem vontade de abrir outros centros em Porto Rico e instalá-los em outros países como Colômbia, República Dominicana, Venezuela e México.

"A única coisa que eu quero é ver o progresso e o sorriso de cada aluno", ressaltou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos