Shakira dá entrada em hospital de Barcelona para nascimento do 2º filho

  • Reprodução/Instagram/shakira

    Grávida de seu segundo filho, a colombiana Shakira exibiu o barrigão em duas fotos publicadas em seu perfil no Instagram

    Grávida de seu segundo filho, a colombiana Shakira exibiu o barrigão em duas fotos publicadas em seu perfil no Instagram

A cantora Shakira, mulher do jogador Gérard Piqué, deu entrada nesta quinta-feira (29) no Hospital Quirón Teknon, em Barcelona, na Espanha, para dar à luz seu segundo filho, informaram fontes próximas da artista.

A colombiana, de 37 anos, chegou por volta das 19 horas (horário local), com bastante discrição e evitando as várias câmaras que estavam posicionadas na porta do hospital desde cedo.

Durante o parto, ela será acompanhada pela médica Carlota García Valdecasas, membro da equipe de obstetrícia do médico Manuel García Valdecasas, responsável pelo nascimento de seu primeiro filho, Milan, de dois anos.

Shakira, que é embaixadora do Unicef, e zagueiro do Barcelona, organizaram há uma semana um chá de bebé beneficente a favor da organização, como fizeram com seu primeiro filho, e publicaram uma lista com presentes solidários que as pessoas que queriam parabenizá-los pelo novo filho podem dar. Na lista há, por exemplo, vacinas contra a poliomielite e o sarampo, cobertores, barras nutritivas infantis, equipamentos para a pesagem de bebês e kit de primeiros socorros.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos