Nova-iorquino encontra cartão de crédito de Tom Hanks na rua e o devolve

  • Rodrigo Luis Jr. - 22.jan.2015/The Grosby Grou

    Tom Hanks é fotografado andando de metrô em Nova York

    Tom Hanks é fotografado andando de metrô em Nova York

O ator americano Tom Hanks, vencedor de dois prêmios Oscar, agradeceu nesta sexta-feira (13) publicamente em sua conta no Twitter a um nova-iorquino que encontrou na rua seu cartão de crédito e o devolveu.

"Um homem chamado Tony encontrou meu cartão de crédito na rua em Nova York e devolveu! Tony! Você faz essa cidade ainda melhor! Obrigado!", disse o protagonista de "Forrest Gump" na rede social.

O agradecimento de Hanks, que tem 9,5 milhões de seguidores na rede social, foi retuitado em menos de quatro horas por 1.700 pessoas e marcado como favorito por outras 6.500.

Um dos atores de Hollywood mais queridos pelo público americano, Hanks sempre se caracterizou pela proximidade ao cidadão comum americano. De fato, em uma de suas viagens para Manhattan, foi visto usando o metrô da cidade.

Hanks, que alcançou a fama em comédias como "Quero ser Grande" e "Um Dia a Casa Cai" durante os anos 80, ganhou prestígio na década seguinte como um intérprete dramático e se transformou no primeiro ator após Spencer Tracy a ganhar dois prêmios Oscar consecutivos, façanha obtida graças a seus papéis em "Filadélfia" e "Forrest Gump".

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos