Richard Gere chega a acordo com ex sobre custódia do filho
-
Stephen Lovekin/Getty Images
Richard Gere e Carey Lowell, que se separaram em 2013
Nova York, 1 mai (EFE).- O ator Richard Gere e sua mulher, Carey Lowell, chegaram a um acordo sobre a custódia do filho deles, Homer, de 15 anos, mas continuam a brigar nos tribunais no processo de divórcio que pôs em jogo os US$ 100 milhões da fortuna do protagonista de "Uma Linda Mulher".
Gere, de 65 anos, e Lowell, de 54, se separaram em 2013 após levarem um tempo com vidas separadas: o ator vivia em Bedford, em Nova York, e Lowell na mansão do casal em North Haven, também em Nova York.
Segundo o "New York Post", o casal, que se casou em 2002, chegou a um acordo sobre os termos da custódia do adolescente há algum tempo.
Gere foi hoje ao tribunal em Manhattan para acompanhar a divisão de sua fortuna com uma atitude muito mais relaxada do que na primeira audiência em 2014, quando bateu em um fotógrafo com seu guarda-chuva.
A imprensa especializada apontou quando o casal se separou que o motivo tinha a ver com o fato de Gere, um budista devoto, preferir passar mais tempo sozinho, enquanto Lowell, ex-modelo e atriz, sentia falta de vida social.
Gere já foi casado com a modelo Cindy Crawford, e Lowell, que tem uma filha com o cineasta Griffin Dunne, havia se casado duas outras vezes antes de conhecer o ator.