Em visita a Cuba, Rihanna dança e se diverte em restaurante típico

Havana

  • Reprodução/Instagram/rihannadaily

    Rihanna posa ao lado de Ernesto Blanco, dono do restaurante La Fontana, em Cuba

    Rihanna posa ao lado de Ernesto Blanco, dono do restaurante La Fontana, em Cuba

Rihanna chegou a Cuba na última quarta-feira (28) e parece que a ideia é se divertir, já que, de acordo com o Ernesto Blanco, dono do restaurante onde a cantora esteve, ela saiu direto do aeroporto para seu estabelecimento disposta a provar os típicos pratos crioulos e dançar 'son', um ritmo local.

Vinda em um voo fretado dos Estados Unidos, a estrela aterrissou na ilha e chegou "de surpresa" ao La Fontana, um conhecido restaurante de Havana.

"Veio direto do aeroporto porque queria comer comida cubana", disse Blanco, que fez uma foto com a cantora, que se espalhou pelas redes sociais por ser sua única imagem pública no país por enquanto.

De acordo com ele, Rihanna passou duas horas no restaurante, acompanhada de três pessoas e durante todo o tempo esteve cercada por uma "forte equipe de segurança".

"Pediu dois pratos, um daiquiri (bebida típica) e estava muito interessada na gastronomia cubana", contou o proprietário.

A cantora foi reconhecida pelos clientes, entre eles vários americanos, mas, de acordo com Blanco, a equipe do restaurante trabalhou para que a Rihanna não se sentisse incomodada.

O proprietário revelou ainda que ela dançou clássicos da música cubana, como "Guantanamera" ao som da banda da casa, que também foi visitada em 2013 pela cantora Beyoncé e seu marido, Jay-Z.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos