Angelina Jolie e Brad Pitt são chamados de arrogantes por moradores do sul da França

  • EFE/MIKE NELSON/ARCHIVO

    Brad Pitt e Angelina Jolie são donos de um castelo no sul da França

    Brad Pitt e Angelina Jolie são donos de um castelo no sul da França

Angelina Jolie e Brad Pitt são descritos pelos habitantes da cidade de Correns, no sul da França, como arrogantes. O casal, que é dono do castelo Miraval desde 2008, não costuma interagir com os vizinhos quando estão por lá. Testemunhas afirmaram à imprensa francesa que existe uma distância grande entre os astros e o resto da cidade.

"Eles acham que somos caipiras", se queixou ao "Le Journal du Dimanche" um dos 900 habitantes do povoado, a 250 quilômetros da fronteira franco-italiana. "Escrevemos para eles como parte de uma associação que luta contra a fibrose cística e os dois nunca responderam", reclamou uma funcionária do escritório de turismo local, que diz não entender como o casal não emprega pessoas da cidade.

Os moradores afirmaram que Pitt e Jolie transformaram o castelo em uma "fortaleza" e entre seus seguranças, há ex-militares americanos e das forças britânicas.

Jolie e Pitt, que se casaram no castelo em outubro de 2014, descobriram o complexo durante um voo de helicóptero e após alugar o imóvel por três anos, decidiram comprá-lo por 35 milhões de euros.

Em 2011, o  casal convidou o prefeito da cidade para jantar no castelo e visitaram com seus seis filhos um mercadinho na região vizinha de "Entrecasteaux". "Desde que viu as câmaras, Angelina fugiu enquanto Brad se mostrou muito agradável com os fãs e tirou fotos, mas pediu para que não tocássemos em seus filhos", comentou uma moradora.

Ainda segundos fontes, o ator passou a se interessar por vinhos e virou membro da Associação de Professores Vinícolas Biológicos de Correns.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos