Grazi Massafera é intimada a depor e pode ser indiciada por lesão corporal

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Grazi Massafera é aprovada em exame de direção na zona oeste do Rio (27/10/2010)

    Grazi Massafera é aprovada em exame de direção na zona oeste do Rio (27/10/2010)

O delegado Rafael Willis, da 16ª DP (Barra da Tijuca), disse à reportagem do UOL que a atriz Grazi Massafera pode ser indiciada por lesão corporal culposa, pelo acidente de trânsito em que se envolveu no dia 20 de outubro do ano passado. A atriz foi intimada a depor no próximo dia 17 de março.

Na ocasião do acidente, Grazi não tinha carteira de motorista. "Tudo indica que foi ela a culpada pelo acidente", disse Rafael Willis, que ouviu os depoimentos das testemunhas. Ela é acusada de dirigir o veículo, de propriedade de Cauã Reymond, seu namorado, sem habilitação e colidir com outro veículo na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O motorista do outro carro, José Manuel, de 70 anos, teria se ferido na colisão.

Além da atriz, o delegado intimou o motorista de Grazi e o ator Cauã Reymond, já que ele teria emprestado o carro a uma pessoa sem habilitação. No dia 27 de outubro, uma semana após o acidente, a atriz foi aprovada no exame para tirar a habilitação e poder dirigir.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da atriz ainda não se posicionou sobre o caso. Na ocasião do acidente, a atriz disse que quem dirigia o carro de Cauã era seu motorista e quem causou o acidente foi o outro veículo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos