"Eu sei da minha verdade", diz mulher de Zezé Di Camargo sobre Talula

FÁBIA OLIVEIRA

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Rodrigo, Talula, Luciano, Janaína, Zezé Di Camargo, Natália e Diogo no cruzeiro "É o Amor" (20/3/11)

    Rodrigo, Talula, Luciano, Janaína, Zezé Di Camargo, Natália e Diogo no cruzeiro "É o Amor" (20/3/11)

No último domingo (20), o cruzeiro "É o Amor", de Zezé Di Camargo & Luciano aportou no Rio de Janeiro. Dentro do navio estavam, além da dupla, Zilu, mulher de Zezé, e Talula, eliminada do "Big Brother Brasil 11", que disse enquanto estava confinada que conhecia uma amante de Zezé. Zilu e Talula ocuparam o mesmo ambiente -o restaurante do navio-, mas não se cumprimentaram. Questionada sobre as declarações da ex-sister, Zilu foi taxativa: "Eu sei da minha verdade. Nada disso mexe comigo ou me perturba. As pessoas falam muitas coisas da nossa vida, mas a gente sabe separar o que é fofoca e o que não é", afirmou.

Zilu disse que não viu as declarações da ex-sister. "Eu estava viajando e não vi o que ela disse. Soube depois. Me perguntaram se eu ia processar a moça e eu disse que não. Isso não me afeta", garantiu. Mas, segundo Zezé, as afirmações feitas por Talula não passaram tão despercebidas assim. "É claro que a Zilu ficou incomodada. Mas nós conversamos e ficou tudo certo", contou.

Segundo o cantor, o convite para Talula embarcar no cruzeiro foi feito por ele e Luciano. "Ali dentro da casa, as pessoas não têm noção do que falam. Foi um momento infeliz da Talula. Ela é uma menina e vi as declarações dela como uma coisa de fã. Desde que ela saiu da casa eu não perguntei nada a ela. Não quis saber. Para mim, essa é uma questão resolvida", minimizou Zezé. Mesmo assim, o cantor cumprimentou Talula com um aperto de mão e evitou ser fotografado ao lado dela.

Luciano endossou as palavras do irmão, Zezé, sobre a ex-sister: "Quando a gente fez o show na casa, vimos que ela, Paula e Daniel foram os que mais cantaram as nossas músicas. O que ela falou lá dentro, ficou lá dentro do 'Big Brother'. Talula falou uma coisa que ela enxerga. Mas nem sempre as pessoas enxergam a verdade. Não ficamos chateados com as declarações dela".

Já Talula, que foi ao cruzeiro com o filho Gabriel, de 7 anos, e o namorado, Rodrigo, toda essa confusão faz parte do passado. "Está tudo resolvido. Sou fã de carteirinha da dupla e estou muito feliz por estar aqui no cruzeiro", encerrou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos