Caso do acidente de trânsito envolvendo Grazi é encerrado pela polícia

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Grazi Massafera acena para os fotógrafos durante exame para tirar a carteira de habilitação, no Rio (27/10/10)

    Grazi Massafera acena para os fotógrafos durante exame para tirar a carteira de habilitação, no Rio (27/10/10)

Foi encerrado o caso do acidente de trânsito envolvendo a atriz Grazi Massafera no dia 20 de outubro do ano passado. A informação foi confirmada pelo delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Fernando Reis.

“Como a única pessoa que apontava a Grazi como motorista do carro era a vítima, o senhor José Manoel Bouzas, ficou comprovado – através da testemunha e das imagens da CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego) – que ele se confundiu no depoimento. O caso foi encerrado. Agora o inquérito será relatado e encaminhado para o juizado especial criminal”, explicou.

Segundo o delegado, daqui para frente, quem responderá criminalmente pela batida será Jaivaldo de Jesus, funcionário de Grazi que dirigia o carro no dia do acidente. “Existe um crime, de lesão corporal culposa, que foi praticado pelo motorista da atriz e que tem de ser apurado”, esclareceu.

Na ocasião do acidente, Grazi foi acusada de dirigir o veículo sem habilitação e colidir com o veículo do aposentado José Manoel Bouzas, de 70 anos, na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O motorista se feriu na colisão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos