"Dos 20 aos 30, é permitida a galinhagem saudável", diz Luciano Huck a revista

do UOL, no Rio

  • Daryan Dornelles/Divulgação

    Luciano Huck é capa da "Alfa" de abril (abril/2011)

    Luciano Huck é capa da "Alfa" de abril (abril/2011)

Luciano Huck é a capa da revista “Alfa” deste mês de abril. Em entrevista à publicação, o apresentador do “Caldeirão do Huck”, de 39 anos, fala sobre sucesso, política, dinheiro, família e filhos. Casado com a apresentadora Angélica, de 37, e pai de dois meninos – Joaquim e Benício, de seis e três anos, respectivamente –, Luciano admite que teve sua fase “galinha”. “Dos 20 aos 30, é permitida a galinhagem saudável. Acho que daí você evita de virar um velho babão quando chegar aos 50”, justifica o apresentador, que começou a namorar Angélica em 2004, nas filmagens do filme “Um Show de Verão”.

Antes de namorar Angélica, Luciano se relacionou com algumas famosas, entre elas a atriz Patricia de Sabrit, em 1991; a apresentadora Eliana, com quem ficou de 1997 a 1999; e a cantora baiana Ivete Sangalo, que namorou por quatro meses, em 1999, entre outras.

Luciano conta que seu filho mais novo, Benício, de três anos, vem seguindo o mesmo caminho. “Meu filho menor é incrível também. Fui levá-lo ao banheiro e ele pegou a ‘Playboy’ da Cleo Pires. Começou a olhar para as fotos e dizer: ‘Essa sim, essa não, essa sim, essa não’. Eu vi que ele só gostava quando aparecia peito. Eu perguntei: ‘Mas, Benício, você gosta de quê? De peito?’ ‘Gosto de tudo’, ele respondeu. Ele tem três anos! Talvez tenha puxado o pai!”, afirma.

UOL Cursos Online

Todos os cursos