Dado Dolabella fala a revista sobre agressão a Luana Piovani, em 2008

do UOL, no Rio

  • Divulgação/Lola

    Dado Dolabella durante entrevista para a revista "Lola" (maio/2011)

    Dado Dolabella durante entrevista para a revista "Lola" (maio/2011)

Em entrevista à revista “Lola” de maio, o ator e cantor Dado Dolabella fala sobre a agressão à atriz Luana Piovani, em 2008, e defende-se. Em agosto do ano passado, Dado foi condenado a dois anos e nove meses em regime aberto. “Ali, foi uma discussão às 4 horas da manhã. Ela [Luana] queria ficar na boate, já era a décima vez que isso acontecia. E eu estava gravando novela e acordando cedo. Falei que ia deixar ela lá, peguei meu cartão para pagar minha conta, peguei o dela também para deixar pago. Voltei pra avisar, ela segurou meu braço com força e falou: ‘Se você for embora, nunca mais olha na minha cara’. Soltei o braço porque a unha dela estava prendendo em mim. No que isso aconteceu, ela se desequilibrou e caiu no chão. Fui pegá-la para levantar, a camareira veio empurrando. Quando fui afastar a camareira, ela tropeçou na Luana e caiu por cima dela”, conta.

Na ocasião, os dois namoravam e foram a uma balada na zona sul do Rio. Durante uma discussão com Luana, Dado foi acusado de jogar a atriz no chão e agredir sua camareira, Esmeralda de Souza Honório.

Sobre a acusação de agressão à sua ex-mulher, Viviane Sarahyba, Dado não se pronuncia, já que o processo corre em segredo de justiça. Mas ele afirma que paga, sim, a pensão alimentícia do filho, João Valentim, de um ano e cinco meses.

UOL Cursos Online

Todos os cursos