Ex de Schwarzenegger pode ganhar 155 milhões de libras em divórcio, diz jornal
Da Redação
-
Rich Pedroncelli/Reuters
Acompanhado de Maria Shriver, Arnold Schwarzenegger faz juramento ao ser empossado para um segundo mandato no Memorial Auditorium, em Sacramento (5/1/2007)
Maria Shriver, ex-mulher de Arnold Schwarzenegger, pode ganhar 155 milhões de libras no divórcio, diz o tabloide inglês “The Sun”.
O ator teria 310 milhões de libras em bens, o que daria a Shriver a metade, após 25 anos de casamento. O ex-governador da Califórnia possui um shopping, ações da Coca-Cola e da Starbucks e uma casa de 8 milhões de libras em Los Angeles.
“Ela vai pegar até o último centavo a que tem direito. Arnold é um homem extremamente rico, ninguém sabe exatamente quanto ele possui, mas o time de Maria descobrirá. Ele parece que investiu muito bem e pode valer em torno de US$ 500 milhões”, disse uma fonte ao tablóide.
Shriver, que teve quatro filhos com Schwarzenegger, contratou um detetive particular para descobrir quanto o marido possui. Ela também contratou Laura Wasser, famosa advogada de Los Angeles, para cuidar do divórcio.
Shriver e Schwarzenegger anunciaram a separação, após o ator admitir que teve um filho com a ex-empregada doméstica da família.