"Adoraria que os genes do João estivessem nos meus filhos", afirma Cleo Pires a revista

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/Contigo!

    Cleo Pires posa para a revista "Contigo!" (junho/2011)

    Cleo Pires posa para a revista "Contigo!" (junho/2011)

Há oito meses Cleo Pires divide o mesmo teto com o publicitário João Vicente de Castro. Em entrevista à revista “Contigo!” que chega às bancas nesta quarta (8), a atriz fala sobre a relação do casal, as afinidades e o desejo de ser mãe.  “Ter filhos é o caminho natural. Eu amo criança, admiro João e adoraria que os genes dele estivessem nos meus filhos. Minha mãe não faz pressão, apenas tem forte desejo de ser avó”, afirma Cleo, referindo-se à atriz Glória Pires.

A atriz, que já abriu mão dos métodos contraceptivos, admitiu que não gosta de discutir a relação e que não se acha uma pessoa fácil. “Não podemos deixar que coisas chatinhas minem a relação. É um esforço diário, temos de ficar atentos para saber o que pode pegar. Como tudo na vida, é questão de trabalho”, ensina.

Muito franca, ela explica sua receita de vida a dois. “Eu não sou fácil de conviver porque sou exigente, cheia de argumentos, curiosa. Mas não gosto de ‘DR’ [discutir a relação] nem de questionar sobre coisas pessoais. Não fico fuçando a vida dele. É fundamental que haja respeito, admiração, parceria, vontade de fazer parte das coisas daquela pessoa e eu dou abertura ao João para isso. Não tem mistério, é simples”, conta.

UOL Cursos Online

Todos os cursos