Maria Shriver e eu choramos juntas, diz empregada mãe de filho de Schwarzenegger

Da Redação

  • Brainpix

    Mildred Patricia Baena e seu filho com Arnold Schwarzenegger, Joseph

    Mildred Patricia Baena e seu filho com Arnold Schwarzenegger, Joseph

A ex-empregada de Arnold Schwarzenegger, Patty Baena, falou pela primeira vez sobre o escândalo que motivou a separação do ator e Maria Shriver, após 25 anos de casados.

Mãe de Joseph, de 13 anos, filho que Schwarzenegger admitiu ser seu em maio passado, Patty, de 47 anos, disse que ela e Maria Shriver choraram juntas quando a ex-mulher do ator soube da paternidade, e que Maria disse para ela ser forte.

Em entrevista à revista "Hello! Magazine", a ex-empregada do ator, que trabalhou com ele por 20 anos, contou que o filho, ao saber quem era seu pai, disse: "Legal!".

Patty Baena disse que sabia que o ator era pai de Joseph, e pensou que talvez Schwarzenegger pudesse desconfiar de algo diante da semelhança física do garoto com ele. Mas o ator nunca disse nada a ela.

A ex-empregada da família contou ainda que Maria começou a ouvir boatos sobre Joseph se parecer com Arnold, e que a então mulher do ator passou a dizer a ela que "estava lá para conversar se precisasse".

Na entrevista, Patty disse respeitar muito Maria e que a força dela neste momento a surpreendeu. Ela disse também que Schwarzenegger é um bom homem e que sabe que ele está sofrendo. "Ele ama Maria. Eu espero que com o tempo as coisas se resolvam."

 

Imagens da semana
Veja Álbum de fotos

UOL Cursos Online

Todos os cursos