Frank Aguiar diz que não perdeu processo de guarda, pois ele não existe
Da Redação
-
AgNews
O cantor Frank Aguiar e a modelo Renata Banhara
O cantor Frank Aguiar negou que tenha perdido o processo que movia contra a modelo Renata Banhara pela guarda do filho, pois não existia um processo.
“Não existe nada disso. Eu não entrei na justiça pedindo a guarda do meu filho. O que aconteceu foi que ele estava doente há seis meses, e eu pedi na justiça o direito de ver o meu filho todos os dias durante esse período para poder cuidar dele. Pedi por apenas seis meses, que foi o tempo que o médico disse que ele precisaria desse cuidado especial. E a licença acabou esta semana”, explicou o cantor em entrevista ao UOL.
Aguiar, que além de cantor é vice-prefeito da cidade de São Bernardo do Campo, disse que espera resolver logo a questão com a modelo Renata Banhara e dividir com ela a guarda do filho Breno, de sete anos de idade, para que não tenha que entrar na justiça pela guarda do menino.
“Eu tenho outros filhos com guarda compartilhada. Só a Renata não quer. Filho tem que ter pai e mãe. E eu sou um pai de cuido, limpo o cocô, faço tudo. Eu quero educar”, falou o cantor que divide a guarda dos filhos Ítalo, de 12 anos, e Luma, de 15 anos.
Aguiar é casado há três anos com Aline e é pai de mais uma menina, Valentina, de três meses.
Sobre os rumores de uma possível participação de Renata Banhara na quarta edição de “A Fazenda”, o cantor falou que a modelo terá todo o seu apoio.
“A Renata terá todo o meu apoio. Ela necessita de trabalhar, quer ganhar o dinheiro dela, vai ter o meu apoio. Eu não entrarei com nenhuma ação enquanto ela estiver lá. A não ser que ela vá sem avisar, aí vou ter que cuidar do meu filho. Mas eu tomo conta do meu filho, cuido até do outro filho dela”, afirmou.