Revista diz que como Jolie, Jennifer Aniston roubou o homem de outra mulher

Da Redação

  • Mike Coppola/Getty Images

    Jennifer Aniston lança perfume que leva seu nome em loja em Nova York (5/5/2011) e Justin Theroux na première do filme "Your Highness", em Santa Barbara (1/4/2011)

    Jennifer Aniston lança perfume que leva seu nome em loja em Nova York (5/5/2011) e Justin Theroux na première do filme "Your Highness", em Santa Barbara (1/4/2011)

A revista “Us Weekly” publicou em sua matéria de capa dessa semana que Jennifer Aniston foi atrás do ator Justin Theroux, mesmo sabendo que ele tinha uma namorada.

“Jen foi atrás dele. Ela queria Justin e não estava interessada que ele já tinha alguém”, disse uma fonte à revista.

“É incrível que ela tenha ido tão longe por um cara comprometido depois do que aconteceu com ela”, falou uma fonte, relembrando que Brad Pitt terminou o casamento com Aniston após se apaixonar por Angelina Jolie durante as gravações de “Sr. e Sra. Smith”.

Na edição de dezembro de 2008 da revista “Vogue”, Jennifer Aniston criticou Angelina Jolie. “Aquilo sobre como ela não podia esperar para ir ao trabalho todo dia? Aquilo realmente não foi legal”, comentou Aniston sobre uma entrevista de Jolie para a mesma revista, em que diz que ela e Pitt se tornaram próximos durante as filmagens.

Aniston e Theroux trabalharam juntos no filme “Wanderlust” no ano passado, e o romance teria começando durante as filmagens na Geórgia, onde tiveram encontros secretos, segundo a revista.

Em março de 2011, Theroux terminou o namoro de 14 anos com a estilista Heidi Bivens, e ela saiu do apartamento do casal em Nova York, em junho.

“Bivens não sabia que Aniston tinha sido a causa, até agora. É uma droga quando seu ex namora a mulher mais famosa do mundo pouco tempo após o término do relacionamento”, disse uma pessoa próxima à Bivens para a revista.

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos