Namorados na ficção, Giovanna Lancellotti e Jonatas Faro estampam capa de revista teen

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/Capricho

    Giovanna Lancellotti e Jonatas Faro posam para a revista "Capricho" (junho/2011)

    Giovanna Lancellotti e Jonatas Faro posam para a revista "Capricho" (junho/2011)

Os atores Giovanna Lancellotti e Jonatas Faro, que interpretam o casal Cecília e Rafa em “Insensato Coração”, são as estrelas da capa da revista “Capricho”, que já está nas bancas. Em entrevista à publicação, eles contam como encaram os desafios de um papel de destaque – “Insensato” é a primeira a novela das nove dele e a estreia dela na TV – e dizem que querem ver Cecília e Rafa ficarem juntos de uma vez: “É a esperança do primeiro amor!”, dizem, na torcida.

Giovanna conta que se acha parecida e ao mesmo tempo diferente de Cecília. “Temos a mesma idade. Feito ela, nunca fui de ficar com muitos, sou mais de namorar. E vejo muito da relação que ela tem com irmã no meu jeito de lidar com minhas amigas”, declara. Já Jonatas diz que o que mais tem em comum com o Rafa é sua ligação com a família e com a mãe. “Tenho uma família bem grande e me dou bem com todos. Gosto dessa harmonia”, conta.

Solteiro desde que terminou o casamento com a atriz Danielle Winits, em março deste ano, Jonatas diz que é um namorado romântico. “E intenso também. Mas a garota precisa mexer muito comigo para eu me apaixonar. Quando isso acontece,  não tenho limite”, completa ele, dizendo que, por amor, já chorou na frente de uma menina. “Na minha vida, isso é uma raridade. Se eu chorar, é porque estou muito apaixonado”, entrega.

Os dois falam, ainda, sobre a gravação da cena de sexo que protagonizaram em “Insensato Coração”. E Jonatas admite que ficou nervoso na hora de gravar. “Foi minha primeira cena de sexo, a primeira vez que eu ia aparecer de cueca na TV!”, diz ele, sendo complementado por Giovanna: “Dá muita vergonha! Depois que li o roteiro, tive uma indisposição e fui parar no hospital! (risos) Acho que foi uma coincidência, mas a cena teve que ser adiada. Deu mais tempo para eu me acostumar com a ideia”, lembrou.

Jonatas conta que a equipe da novela foi muito bacana com o casal. “A produção colocou uma música para deixar o clima mais intimista e pediu para esvaziar o estúdio. Só ficou quem deveria ficar”, contou ele. Mesmo assim, Giovanna diz que ficou tensa: “Na hora, eu só pensava: ‘meu pai vai me ver só de calcinha e sutiã em cima de um cara! (risos)”, conta.

UOL Cursos Online

Todos os cursos