Com o fim de Harry Potter, Radcliffe quer ser arqueólogo e Felton quer ser cantor de hip-hop, segundo site

Da Redação

  • Ian Gavan e Dave Hogan/Getty Images

    Os atores de "Harry Potter", Daniel Radcliffe (esq.) e Tom Felton (dir.) na première de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", em Londres (7/7/2011)

    Os atores de "Harry Potter", Daniel Radcliffe (esq.) e Tom Felton (dir.) na première de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", em Londres (7/7/2011)

Daniel Radcliffe, o intérprete do bruxo Harry Potter, estaria pensando em deixar a atuação para se tornar um arqueólogo, segundo o site do "Daily Mirror". Enquanto Tom Felton, o Draco Malfoy da saga, pretende se tornar um cantor de rap, de acordo com o "The Sun".

“Por mais triste que esteja por dizer adeus a Harry, estou muito empolgado com o que o futuro aguarda. Eu vejo um monte de coisas no Discovery Channel e considerei fazer um curso em uma faculdade à distância, pois estou mais e mais fascinado por arqueologia”, disse o ator ao site.

Daniel Radcliffe falou também sobre ser selecionado para a saga ao lado de Rupert Grint e Emma Watson.

“Eu acho que há uma percepção de que eu, Rupert e Emma ganhamos os papeis pois tínhamos a aparência certa. Acho que isso provavelmente é certo. Atuar não é algo que vem naturalmente para mim”, falou Radcliffe.

O intérprete de Draco Malfoy, Tom Felton, também pensa em testar outra profissão com o fim da saga. Felton teria assinado o contrato com uma gravadora independente.

“Eu estava pensando em fazer algo no estilo do N-Dubz. Eu espero entrar na cena do rap do Reino Unido. Eu vou mudar a minha imagem – bonés para trás, todo o pacote”, disse o ator ao tabloide "The Sun".

“Tudo ainda é sigiloso, então eu não posso realmente falar sobre isso”, disse. Felton, entretanto, não pensa em deixar de atuar por causa da nova carreira.

UOL Cursos Online

Todos os cursos