"Carrego um pedacinho de Elis Regina", diz Eliana, aos oito meses de gravidez, a revista

Do UOL, no Rio

  • Danilo Borges/Divulgação

    Aos oito meses de gestação, Eliana posa para a revista "Contigo!" (julho/2011)

    Aos oito meses de gestação, Eliana posa para a revista "Contigo!" (julho/2011)

Grávida de oito meses, Eliana fala à revista “Contigo” que chega às bancas nesta quarta (13) sobre seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com João Marcello Bôscoli, filho da cantora Elis Regina. A apresentadora diz que nunca se sentiu tão feminina. “Meu bebê vai conhecer a Elis através de sua obra e também por si mesmo. Afinal, ele é um pedacinho dela”, diz.

Curtindo a gravidez, Eliana afirma que não pretende “assinar papéis” com o namorado. “A gente não pensa em assinar papel. Afinal, o bebê é o maior vínculo que a gente pode ter. É algo para a vida toda. Não há contrato mais importante do que um filho”, conta. Apesar disso, ela diz que pensa em aumentar a família. “Penso em ter um segundo filho, mas estou focada nesta gravidez, que está maravilhosa. Nunca me senti tão feminina”, entrega.

A apresentadora, que adora animais, fez questão de escolher o tema natureza para o ensaio fotográfico para a revista. “Em meus sonhos, meu filho corre feliz por campos, nada em rios e tem contato com pássaros”, afirma.

UOL Cursos Online

Todos os cursos