Kat Von D tatua rosto de ex e se irrita em gravação de programa

Da Redação

  • Montagem UOL / Brainpix / Reprodução TLC

    Kat Von D e Jesse James quando estavam juntos (e) (29/8/2010) e a tatuagem que Kat fez com o rosto de James quando criança (d), em seu braço

    Kat Von D e Jesse James quando estavam juntos (e) (29/8/2010) e a tatuagem que Kat fez com o rosto de James quando criança (d), em seu braço

A tatuadora Kat Von D ("Miami Ink" e "LA Ink") deixou a gravação do programa "Good Day LA" (Fox 11) na manhã desta quarta-feira (27), após o apresentador Jeff Michael mencionar o término de seu relacionamento com Jesse James, ex-marido de Sandra Bullock.

Kat deixou a gravação antes mesmo de aparecer, assim que ouviu o modo como estava sendo introduzida. Durante a apresentação da convidada, o programa colocou no ar trechos de "LA Ink" mostrando Kat tatuando o rosto de Jesse James quando criança em seu braço, e o apresentador explicando que a tatuagem fora feita antes do término. O episódio do programa de Kat deve ir ao ar em breve.

Em seu Twitter, Kat Von D disse: "Querido GoodDayLA, obrigada por ter me feito perder uma boa manhã perfeita. Falta de compaixão e respeito pelos outros nunca deixam de me desapontar".

A mensagem foi lida no ar pela também apresentadora do programa, Jillian Barberie, que disse: "Nós estávamos tentando promover seu programa. Se você coloca sua vida num reality show e não quer discuti-lá...". Barberie contou que o clipe que mostraram foi enviado pela própria emissora do "LA Ink", a TLC, ao programa.

Kat, no entanto, disse em entrevista ao site norte-americano "TMZ" que concordou em responder uma questão sobre o término na entrevista, com a condição de que o apresentador não a introduzisse no programa citando o fim do relacionamento, o que não foi respeitado.

UOL Cursos Online

Todos os cursos