Declaração de Sandy sobre sexo anal vira assunto do momento no Twitter

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/Playboy

    Sandy dá entrevista para a "Playboy" (julho/2011)

    Sandy dá entrevista para a "Playboy" (julho/2011)

Sandy é a entrevistada da "Playboy" do mês de agosto. Na conversa, Sandy revela uma particularidade: "É possível ter prazer anal". A revista chega às bancas no dia 9 de agosto.

Em seu Twitter, a cantora afirma que sua frase foi distorcida: "Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual", postou.

A frase em que Sandy fala sobre sexo anal está movimentando o Twitter e a hashtag "sandyfazanal" já domina os assuntos mais comentados na rede social.

O editor da "Playboy", Edson Aran, comenta o feito em seu blog: "Neste momento (15h25, quinta-feira) Sandy está nos TT do Twitter mundial. A entrevista -a mais reveladora e divertida já feita com a cantora- foi realizada pela editora Adriana Negreiros e pela repórter Camila Ramos". Depois, Aran escreveu em seu Twitter: "Desculpa, colegas, mas TTbr é pra quem pode...".

Veja o que outras celebridades escreveram no Twitter sobre a declaração de Sandy:

MarceloTas: " Se a Sandy é safadinha mesmo, ao invés de entrevista, devia é dar outra coisa à 'Playboy'".

Tiago Leifert: "Sandy deixou a Britney envergonhada...".

Felipe Andreoli: "Tá na capa da 'Playboy'! Sandy: É possivel ter prazer anal. É o fim dos tempos, o mundo vai acabar! Até a Sandy dá o...".

Rodrigo Scarpa: "Acho que o fim do mundo está chegando!! Ehehe! -) 'É possível ter prazer anal', diz Sandy para a 'Playboy'".

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos