Mila Kunis diz gostar de homens engraçados e enfatiza: não está com Justin Timberlake

Da Redação

  • Reprodução

    Mila Kunis é capa da "Glamour"

    Mila Kunis é capa da "Glamour"

Em entrevista à revista inglesa Glamour, a atriz Mila Kunis, 27, disse que gosta de homens engraçados. "Humor é uma ótima qualidade para se ter. Gosto de sarcasmo, sátira, humor autodepreciativo. E também gosto de quem me surpreende dizendo coisas inesperadas", explica. As informações são do site da revista People.

Apesar de ter contracenado com Justin Timberlake - um homem engraçado - na comédia "Amizade Colorida", ela garante que eles não estão juntos. "Ele é incrívelmente engraçado, rimos muito no set. É normal haver boatos [de que estamos juntos], mas isso não é verdade", diz.

Os rumores aumentaram depois que Justin colocou as mãos nos seios da atriz em uma brincadeira no MTV Movie Awards; Mila diz, no entanto, que isso foi uma ideia do canal. "Pensamos que ia ser hilário, e estávamos promovendo uma comédia censurada", justifica.

Trailer de "Amizade Colorida"

A atriz conta, ainda, que já está acostumada a dizerem que ela está namorando com "todo mundo". "Como sou solteira, não posso estar sozinha numa sala com um homem que, no dia seguinte, os jornais já dizem que estou saindo com ele. Isso aconteceu por seis meses depois de 'Cisne Negro'."

O assédio, no entanto, é encarado com bom humor por Mila. Ela acha particularmente engraçado o título que lhe deram de "Santo Graal Sexy": "É insano. Eu não poderia estar mais feliz com isso, todos os meus amigos riem. Se alguém me acha atraente, Deus o abençoe, acho isso ótimo."

UOL Cursos Online

Todos os cursos