"A previsão é de dois meses de internação", diz Isabella Fiorentino sobre os trigêmeos

FÁBIA OLIVEIRA

Do UOL, no Rio

  • Drica Lopes/Divulgação

    Isabella Fiorentino posa para ensaio (2011)

    Isabella Fiorentino posa para ensaio (2011)

No último dia 1º, Isabella Fiorentino recebeu os três melhores presentes de sua vida: os filhos Bernardo, Lorenzo e Nicholas. Isabella, que foi submetida a uma cesariana, teve alta do Hospital Albert Einstein, mas os trigêmeos permaneceram internados na UTI porque nasceram prematuros. Desde então, a rotina da apresentadora do "Esquadrão da Moda", do SBT, mudou radicalmente. Ela quase não sai do hospital e se dedica muito aos filhos, fruto de seu casamento com o empresário Stefano Hawilla.

De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, o "Esquadrão da Moda" está previsto para entrar na grade de 2012. Enquanto isso, Isabella vai seguir cuidando dos trigêmeos. A seguir, uma pequena entrevista exclusiva feita por e-mail com a apresentadora.

UOL - Os trigêmeos nasceram de 7 meses. Como foi no dia do parto? Você já tinha três malinhas prontas para ir para a maternidade?
Isabella Fiorentino -
Eu já estava internada há uma semana por precaução. Como era uma gravidez de risco, meu médico achou melhor me internar. A ideia era ficar um mês no Hospital Albert Einstein, mas só fiquei uma semana. Domingo, dia 1º, a bolsa estourou e entrei em trabalho de parto. Não tinha levado nem as malinhas deles.

UOL - Como tem sido a sua rotina atualmente, com os bebês na UTI?
Isabella Fiorentino - 
Passo o dia todo com eles. Almoço no hospital mesmo. Faço Mãe Canguru [forma de segurar o bebê em pé em que mãe e filho ficam em contato para trocar o calor] em todos eles. Aliás, os médicos recomendam esse contato direto com os bebês, faz bem para eles e para os pais.
 
UOL - Com quem eles se parecem?
Isabella Fiorentino -  São a cara do Stefano.
 
UOL - Como estão Bernardo, Lorenzo e Nicholas? Há alguma previsão de alta?
Isabella Fiorentino - Estão muito bem. Ganham peso diariamente. A previsão são dois meses de internação.

UOL - Qual vai ser a primeira coisa que você vai fazer quando os trigêmeos chegarem em casa?
Isabella Fiorentino -  Fazer uma oração e agradecer a Deus por ter me dado esses meninos tão especiais, guerreiros e vencedores!

UOL Cursos Online

Todos os cursos