"Agora me sinto 100% mulher", diz Thais Fersoza a revista

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/VIP

    Thais Fersoza posa para ensaio para a revista "VIP" (agosto/2011)

    Thais Fersoza posa para ensaio para a revista "VIP" (agosto/2011)

No ano em que completa 15 anos de carreira, Thais Fersoza posou para a capa de setembro da revista “VIP”. Em entrevista à publicação, a atriz de 27 anos de idade – que atualmente interpreta a vilã Patrícia em “Vidas em Jogo”, na Record – diz que está em sua melhor fase. “Batalhei muito para chegar neste momento. Agora me sinto 100% mulher, por inteiro!”, declara ela, aproveitando para falar sobre sua atual loirice. “Não acho que os homens prefiram as loiras. Loiras, morenas, ruivas... Mulher tem que ter atitude!”.

Thais conta que está adorando viver seu primeiro papel de vilã na TV. “Sempre fiz mocinhas e de repente estou nesse universo todo diferente, não só dos meus papéis, como também de mim. Ela é um megapresente de 15 anos de carreira, uma oportunidade que há muito tempo esperava”, declara. Questionada sobre o que tem de pior, ela diz ser um pouco intolerante e com a paciência curta. “Minha sinceridade exacerbada não conta muito a meu favor também. Se não estou feliz, não estou feliz, isso fica na minha cara. Às vezes, é bom saber dar uma disfarçada, fazer uma social”, acredita.

Nas horas vagas, Thais conta que adora dançar, apesar de não gostar de frequentar boates. “Eu não gosto do ambiente. Mas, em festinhas na casa de amigos, costumo ficar dançando até de manhã! E também adoro recebê-los em casa, tomar um bom vinho, bater papo até altas horas”, conta. Para manter a forma, ela segue uma dieta ortomolecular. “Como de três em três horas e faço prato colorido. Também corro na esteira 45 minutos por dia e faço pilates duas vezes por semana. Antes de comer, tomo um chá branco ou uma água, para quebrar aquela voracidade da fome”, ensina.

Questionada sobre o que um homem tem que ter para conquista-la, Thais diz que o principal é caráter e personalidade. “Também tem que existir respeito em relação a você, a seu trabalho, a sua família... Homem tem que ter postura, presença, personalidade forte, tem que ser bem resolvido”, diz. Já fisicamente, ela não abre mão do charme. “Homem tem que ser charmoso. Vários homens lindos ficam lindos na revista, no outdoor e só”.

Thais diz que às vezes acorda se sentindo um mulherão. “Boto uma calça jeans e uma blusinha e estou me achando o máximo. Sem demagogia, acho que quando você é bem resolvida, está feliz com você, toma as atitudes que quer tomar e para de passar por cima de si mesma para agradar outra pessoa, não tem quem não olhe e diga: que mulherão!”, afirma.

UOL Cursos Online

Todos os cursos