Ex-bbb Priscila Pires vai parar na delegacia após agredir a cunhada

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Twitter

    A ex-bbb Priscila Pires posta foto ao lado do marido, Bruno, a caminho de Barretos (26/8/2011)

    A ex-bbb Priscila Pires posta foto ao lado do marido, Bruno, a caminho de Barretos (26/8/2011)

Neste domingo (28), a ex-bbb Priscila Pires foi parar na delegacia de Olímpia, em São Paulo, após agredir a cunhada, a médica Juliana Pedro de Andrade, no Resort Thermas de Olímpia, no bairro de Santa Efigênia. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Olímpia, as duas – que neste fim de semana foram à Festa do Peão de Barretos – teriam começado a brigar no Parque do Peão, em Barretos. Tudo teve início quando, por volta das 5h, Juliana ofendeu Priscila no camarote de uma cervejaria e a chamou de “garota de programa”.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, não houve intervenção de Bruno, marido de Priscila e irmão de Juliana, na briga. Ele apenas mandou a irmã calar a boca. Em seguida, as duas resolveram voltar para Olímpia em carros separados. Ao chegar ao Resort Thermas de Olímpia, Bruno fez sua mala, pegou um táxi e foi embora, deixando a mulher e a irmã no local. Chorando, Priscila foi ao quarto de Juliana e disse à cunhada: “parabéns, você conseguiu me separar do seu irmão”.

  • 967
  • true
  • http://celebridades.uol.com.br/enquetes/2011/08/29/o-que-voce-acha-da-priscila-pires.js

Imediatamente, Juliana respondeu: “eu vou acabar com o seu casamento!”. E, logo depois, deu um tapa em Priscila, o que fez com que começasse uma briga. Juliana chutou a barriga de Priscila e disse que ela nunca teria um filho do irmão. Priscila também bateu em Juliana, que, com lesão corporal, foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, onde foi tratada, medicada e liberada.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo delegado César Aparecido Martins como lesão corporal, ameaça e injúria mútua, a polícia foi chamada às 7h57 no Resort Thermas de Olímpia. Chegando ao quarto de Juliana, os policiais encontraram tudo revirado. Na pia havia manchas de sangue e cabelo jogado no chão.

Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa de Priscila ainda não tinha conseguido entrar em contato com a ex-bbb para esclarecer o episódio.

UOL Cursos Online

Todos os cursos