Chiquinho Scarpa conta à publicação que "deve ser sensacional" ser gay

Do UOL, no Rio

  • Stefano Martini/Divulgação

    Chiquinho Scarpa posa para a revista "Quem" (agosto/2011)

    Chiquinho Scarpa posa para a revista "Quem" (agosto/2011)

Perto de completar 60 anos, Chiquinho Scarpa fala sem pudor sobre cirurgia plástica e a vida de playboy. Em entrevista à revista “Quem”, o conde também revela três coisas que ainda não fez na vida, mas que acredita serem ótimas. “Primeiro, pular de paraquedas, segundo, nunca experimentei nenhum tipo de droga, e a terceira é que não tive uma relação homossexual. Mas deve ser sensacional, porque nunca vi um veado virar homem. Não vou dizer que não as farei, mas ainda não fiz”, confessa.

Scarpa assume que já fez plástica nos olhos e revela seus segredos de beleza.  “Tenho dermatologista, uso tônico, hidratante, creme para o dia e para a noite, para os olhos, tudo a que tenho direito”, diz. Sobre o uso de botox, Scarpa é enfático. “Ah, toda hora! Botox, preenchimento, o que tiver eu faço”, admite.

Apesar de ter se casado duas vezes, ele revela que só em maio deste ano encontrou o amor da sua vida: Marlene Tuffi, de 46 anos. “Tive o privilégio e a sorte de encontrá-la. Quero me casar. Nosso amor é surreal”, conta.

UOL Cursos Online

Todos os cursos