Luciano Huck desmente gravidez de Angélica

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Luciano Huck e Angélica jantam em restaurante japonês no Rio (2/5/2011)

    Luciano Huck e Angélica jantam em restaurante japonês no Rio (2/5/2011)

Luciano Huck usou seu Twitter para desmentir a gravidez de sua mulher, a apresentadora Angélica: "Sei que é um assunto familiar, mas colocaram em algum canto no Facebook que a Angélica está grávida. Ela NÃO está. Valeu", postou.

A história começou porque um hacker invadiu a página da empresária Márcia Marbá no Facebook e postou uma mensagem parabenizando a irmã, Angélica, pela gravidez. Márcia resolveu esclarecer a situação em seu Twitter: "Gente que historia é essa? Entraram no meu Facebook, galera! Estou trabalhando!!! Esta noticia é falsa!!! Foi hacker!!!!", avisou ela.

Há tempos que Angélica e Luciano Huck falam em um terceiro filho. Os dois, que já são pais de Joaquim, de 6 anos, e Benício, de 3, vivem dizendo que estão tentando ter uma menina. A equipe de reportagem do portal UOL tentou, sem sucesso, entrar em contato com Márcia Marbá. Ao ligar para o escritório da empresária, a equipe foi informada que ela está em Araxá e que o celular dela não funciona na cidade mineira.

Márcia continuou explicando o que aconteceu via Twitter: "Galera, clonaram meu Facebook estou tentando recuperar a senha! Estou pedindo a minha senha de volta! Estou no aguardo! Isso e crime!! Falta do que fazer", postou

UOL Cursos Online

Todos os cursos