Após 20 dias de internação, Marcos Paulo já planeja voltar ao trabalho

do UOL, no Rio

  • AgNews

    Marcos Paulo e Antonia Fontenelle vão à pré-estreia do filme "Assalto ao Banco Central" (20/7/11)

    Marcos Paulo e Antonia Fontenelle vão à pré-estreia do filme "Assalto ao Banco Central" (20/7/11)

Após 20 dias de internação, o ator e diretor Marcos Paulo já tem planos para voltar a trabalhar. Sua esposa, Antônia Fontenelle declarou que o domingo em casa foi muito especial. “Estamos muito felizes com a volta pra casa. Poder retomar o trabalho será muito bom para o Marcos. Teremos vida normal. Com poucas restrições, mas isso é o de menos”, comemora Antônia.

A atriz está trabalhando na produção do seu próximo filme, “Sequestrados”, que terá Marcos de volta à direção. “Convidei o Paulo para dirigir e ele topou. Já estou finalizando o último acerto com os roteiristas, para iniciar. Estamos loucos para começar. Tenho certeza de que só fará bem”. O longa fala sobre um esquadrão antissequestro, e vai retratar os maiores sequestros que já aconteceram. “Sequestrados” está sendo roteirizado por José Eduardo Belmonte.

O ator Marcos Paulo recebeu alta e deixou o hospital São José, em São Paulo, na manhã de domingo (4)  após 20 dias de internação. Durante este período, ele passou por uma cirurgia de retirada de um câncer de esôfago.

UOL Cursos Online

Todos os cursos