"Fico feliz de fazer parte da história de alguém", diz Gwyneth Paltrow sobre mulher que "salvou" do 11 de setembro

Da Redação

  • Getty Images

    Gwyneth Paltrow aparece de vestido longo no tapete vermelho da exibição de "Contágio", no festival de Veneza (3/9/11)

    Gwyneth Paltrow aparece de vestido longo no tapete vermelho da exibição de "Contágio", no festival de Veneza (3/9/11)

Durante a promoção de "Contágio", Gwyneth Paltrow falou sobre o episódio em que teria salvo a vida de mulher no 11 de setembro de 2001. Ao ir para o trabalho, Lara Lundstrom Clarke atravessou a rua e quase foi atropelada pela atriz; isso teria feito ela se atrasar e, com, isso, conseguiu escapar da destruição das Torres Gêmeas do World Trade Center, onde trabalhava.

"Estava indo para casa e uma garota atravessou a rua na minha frente. Nós meio que paramos ao mesmo tempo e ficamos nos olhando por um bom tempo", disse a atriz à Reuters.

"Dez anos depois, recebi uma carta dela dizendo que ela havia se atrasado para o trabalho naquele dia, e que se nós não tivéssemos nos encontrado naquele dia sua vida teria tomado um curso totalmente diferente." Lara divulgou sua história em agosto.

Apesar de ficar lisonjeada, Paltrow minimiza sua importância no episódio: "É uma história extraordinária e tudo o que penso é que várias pessoas tiveram experiências parecidas naquele dia, mas não conseguiram mais se encontrar porque não são famosas. [Lara] viu quem eu era e conseguiu me mandar uma mensagem. Muita coisa mudou naquele dia e eu fico humildemente feliz de fazer parte da história de alguém", concluiu.

UOL Cursos Online

Todos os cursos