11 de Setembro

Veja o que os famosos tuítaram sobre os 10 anos dos ataques de 11 de setembro

Do UOL

  • Reprodução/Twitter

    Ashton kutcher exibe foto com nariz de palhaço em seu perfil no Twitter

    Ashton kutcher exibe foto com nariz de palhaço em seu perfil no Twitter

Ashton kutcher, Ronaldo Fenômeno, Ellen Degeneres e muitos outros. Desde a noite de ontem (10), muitos famosos atualizaram seus perfis no Twitter com mensagens sobre os 10 anos dos ataques terroristas em NY, que aconteceram em 11 de setembro de 2001.

As celebridades tuiteiras usaram algumas hashtags para relembrar, homenagear ou simplesmente citar o 11/9, como #Superação2011, #11desetembro, #Todayis9-10-11, #GodBlessAmerica.

Ronaldo Fenômeno publicou em sua página duas mensagens, uma em espanhol e outra em inglês, mandando um abraço "para os familiares de todas as vítimas do 11 de setembro. Sempre estarão em nossa memória e em nosso coração".

Alguns preferiram relembrar o que estavam fazendo há 10 anos no momento dos ataques, como a atriz Fernanda Paes Leme, que tuítou "10 anos atrás eu tava [sic] na casa da minha mãe (SP), acordei e vi o 2º avião batendo no prédio. Liguei para uma amiga e disse: o mundo tá [sic] acabando!".

Já o ator Ashton kutcher deu um recado aos seus seguidores, afirmando que respeita muito os que sofreram com o 11/9 e pediu que não entendam mal seu entusiasmo.

Veja abaixo alguns tuítes de famosos:

CELEBRIDADES PRESTAM HOMENAGENS E RELEMBRAM O 11/9

UOL Cursos Online

Todos os cursos