Ator Terrence Howard deixa ameaça de morte em secretária eletrônica; ouça

Da Redação

  • Getty Images

    O ator Terrence Howard durante o prêmio VH1 Do Something Awards em Hollywood (14/08/2011)

    O ator Terrence Howard durante o prêmio VH1 Do Something Awards em Hollywood (14/08/2011)

O ator Terrence Howard deixou uma ameaça de morte na secretária eletrônica de uma estranha que havia passado trotes para sua mulher.

"Se você ligar para a minha mulher de novo eu vou até a sua casa e vou cortar sua garganta. Vou dizer apenas uma vez. Se você ligar para minha mulher de novo, vou te matar", diz o ator. Ouça a gravação no player abaixo:

A mensagem foi deixada na manhã de 31 de agosto. Terrence Howard ligou novamente no dia 7 de setembro para deixar um pedido de desculpas. "Desculpe por ter ligado e falado daquele jeito. Achei que você fosse uma pessoa que estava assediando minha mulher. Por favor, me desculpe".

De acordo com o RadarOnline.com, uma amiga da mulher que recebeu as ameaças havia usado o telefone para fazer um trote com o ator. "O telefone dela estava sem bateria, então ela usou o meu para deixar uma mensagem de três minutos na caixa postal declarando seu amor por ele", disse a fonte. "Mas aparentemente a ligação foi feita para o telefone da mulher dele. Imagino que ela ouviu a mensagem e o questionou sobre isso".

O ator de "Law & Order" também enviou uma mensagem de texto se desculpando pelas ameaças. "Minha mulher disse que estava recebendo mensagens obscenas e que estava sendo assediada. Então eu respondi com a natureza protetora que um homem tem pela sua mulher", escreveu.

Terrence Howard e Michelle Ghent se casaram em 2010 e haviam se separado em fevereiro de 2011.

UOL Cursos Online

Todos os cursos