Fábio Assunção justifica atraso em gravações e condena "policiamento estarrecedor"

Da Redação

  • Divulgação/TV Globo

    Fábio Assunção caracterizado como Jorge de "Tapas & Beijos" (setembro/2011)

    Fábio Assunção caracterizado como Jorge de "Tapas & Beijos" (setembro/2011)

Fábio Assunção comentou em sua página no Facebook as notícias de que teria se atrasado para as gravações do seriado "Tapas & Beijos". "Não criei essa página para lavar roupa suja, nem para ficar rebatendo algumas besteiras que leio por aí, mas diante da proporção que as coisas tomam e do estarrecedor policiamento em cima de mim, é necessário pontuar as coisas para os mal informados se orientarem, direto da fonte", escreveu na terça-feira (13).

Ele justifica que ficou até às 23h de segunda-feira (12) no Projac fazendo prova de roupa e leitura de texto com Andrea Beltrão, e que chegou com uma hora de atraso no primeiro dia de gravação, na terça, "nada grave considerando a ansiedade e nervosismo que um estreia importante como essa causa na gente". "Fui recebido com alegria por todo o elenco do programa e foi um grande astral. Não houve atraso na gravação porque quando cheguei ainda estavam gravando o item anterior".

O ator diz que o clima nas gravações é de "grande astral", e alfineta: "É uma pena que algumas pessoas ainda insistam em querer azedar o que fazemos com a maior alegria e dedicação. Estreio dia 27 deste mês, com essa minoria, que faz um barulho enorme, querendo ou não. Aos amigos, está tudo em paz por aqui, ninguem está preocupado aqui, a não ser uma turma aí, em apelar pra vender jornal. Deixem a gente trabalhar em paz".

Em "Tapas & Beijos" Fábio Assunção interpreta Jorge, um artista que não alcançou o estrelato e que acabou proprietário de uma casa noturna. Ele chama a atenção de Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) por sua beleza e causa ciúme em Armane (Vladimir Brichta) e Jurandir (Érico Brás)

UOL Cursos Online

Todos os cursos