"Pedro está lindo e está difícil largar a cria", diz Juliana Paes sobre o filho

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Juliana Paes mostra uma foto do filho Pedro para Maria Paula no "Prêmio Contigo! de Cinema" (12/9/11)

    Juliana Paes mostra uma foto do filho Pedro para Maria Paula no "Prêmio Contigo! de Cinema" (12/9/11)

Juliana Paes anda orgulhosíssima do primogênito Pedro, fruto de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista. "Ele está lindo e confesso que está difícil de eu largar a cria", admite a mamãe coruja. 

Na última segunda-feira (12), ela esteve no "Prêmio Contigo! de Cinema" para entregar um troféu, mas só chegou ao Teatro Tom Jobim depois que a cerimônia já havia começado. "Não é fácil sair de casa e deixar meu pequeno para vir apresentar a premiação. Mas consegui chegar", justificou.

Apesar de exibir sua ótima forma em um vestido verde, Juliana diz que não faz dieta por causa da amamentação. "Não tenho feito grandes exercícios. O Dudu [marido] me falou para eu voltar para as aulas de hip hop, mas está difícil(risos)".

Sobre sua participação em "O Astro", como a secretária Nina, a atriz diz que confia plenamente no bom gosto da direção. Mesmo assim, ela fez um pedido especial: "Falei para o pessoal me poupar das cenas de nudez porque eu não estou podendo não (risos). Vivo meu momento maternidade".

Antes de ir embora, Juliana fez questão de mostrar uma foto do filho para a amiga Maria Paula, que também esteve no local.

UOL Cursos Online

Todos os cursos