Alinne Moraes e Rodrigo Lombardi apostam que ter atitude os tornam sexy; veja lista dos 50

THAYS ALMENDRA

Da Redação

Os atores Alinne Moraes e Rodrigo Lombardi contam que ser sexy é ter atitude e por isso foram eleitos os mais sexy de 2011 entre 50 candidatos, 25 homens e 25 mulheres, em concurso realizado pela revista “IstoÉ Gente”. A festa aconteceu nesta terça (20) no Terraço Daslu, em São Paulo.

“Ser sexy está na atitude, no comportamento. Tem pessoas lindas e bonitas que não têm essa naturalidade”, afirma a atriz. Rodrigo Lombardi concordou com Alinne: “Um homem sexy tem que ter atitude”.

Alinne Moraes acredita que ser eleita a mais sexy do ano é representar muitas mulheres lindas do Brasil, mas não descarta que sua beleza e o destaque de sua personagem Lili de “O Astro” possam ter ajudado para mais uma conquista em sua carreira. “Não vou ser hipócrita em dizer que não vivo da beleza. Comecei minha carreira aos 14 anos e conquistei tantas coisas com a beleza... E a Lili ajudou eu ser a mais sexy. Tudo é questão de momento”.

Rodrigo Lombardi declarou que não se acha sexy, mas acredita que o status dado pela revista venha do carinho dos fãs: “É um carinho bom, não acho que seja sexy. Isso é resultado do meu trabalho e do carinho dos fãs”.  Além disso, disse que o título de galã já o incomodou e que agora não incomoda mais.

Coincidentemente, os dois elegeram seus respectivos parceiros como os mais sexy. “Meu namorado é o mais sexy”, conta Alinne com um sorriso no rosto. Ela namora o empresário Felipe Simão, ex-namorado de Luana Piovani, e que não estava na festa. “Minha mulher é a mais sexy”, afirma Lombardi.

Sexy na festa

  • Monique Alfradique comparece ao evento "Os 50 mais sexy" da "IstoÉ Gente" (20/9/11)

 A atriz Monique Alfradique, que em breve estará na novela “Fina Estampa”, chegou à festa com um vestido curto dourado e de imediato afirmou: “Ser sexy não é só colocar um vestido curto, é o jeito de viver”. Entre as 25 mulheres mais sexy do ano, a loira diz que uma pessoa tem que ter personalidade para ser sexy.

A atriz Laura Neiva, que iniciou o seu trabalho no filme “À Deriva”, também marcou presença na festa. Com apenas 18 anos, comemorados no próprio evento, e já eleita um símbolo sexual, contou que só pensa em terminar o colégio e que em novembro fará um curta-metragem sobre a vida das modelos, chamado “DES” de Camila Lins e direção de Igor Bonato.

O ator Carlos Machado chegou no momento em que Rodrigo Lombardi também adentrava o local. Carlos está entre os 50 e se diz feliz em ter realizado o ensaio de fotos para a revista “Istoé Gente”.

A atriz Christine Fernandes e a modelo Bárbara Fialho também estavam presentes na festa e fazem parte da seleta lista.

Climão

Com quase duas horas do início da festa, nenhum convidado famoso ou que estava na lista “Os 50 mais sexy” havia chegado ao local. O clima entre convidados e imprensa era de expectativa para que atrizes, atores e modelos marcassem presença. Mesmo assim, somente sete personalidades que fizeram parte do concurso/ensaio da revista participaram da comemoração.

Outros convidados também mereceram os holofotes, mas personalidades como Sabrina  Sato, Guilhermina Guinle, Sophie Charlotte, Débora Secco, Herson Capri, Bruno Gagliasso, Eriberto Leão, não estiveram presentes.

Veja a lista completa

Mulheres Homens
Alinne Moraes Rodrigo Lombardi
Alessandra Ambrosio Alexandre Borges
Bárbara Fialho André Bankoff
Bruna Linzmeyer Bruno Gagliasso
Camila Pitanga Carlos Casagrande
Christine Fernandes Carlos Machado
Cleo Pires Cauã Reymond
Deborah Secco Domingos Montagner
Donata Meirelles Eriberto Leão
Fernanda Lima Eduardo Scarpa
Fernanda Paes Leme Flávio Canto
Giovanna Ewbank Gabriel Braga Nunes
Guilhermina Guinle Malvino Salvador
Grazi Massafera Klebber Toledo
Gisele Bundchen Herson Capri
Isabeli Fontana Marco Pigossi
Juliana Paes Marlon Teixeira
Laura Neiva Neymar
Luciana Gimenez Paulo Rocha
Monique Alfradique Paulo Vilhena
Paloma Bernardi Raphael Viana
Paola Oliveira­ Ricardo Pereira
Sabrina Sato Rodrigo Hilbert
Sophie Charlotte Rodrigo Santoro
Thaila Ayala Thiago Fragoso

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos