"É o jeito carinhoso que Torloni tem com as pessoas", diz assessora da atriz sobre declaração "hoje é dia de rock, bebê"

PAULA COSTA

Colaboração para o UOL, no Rio

Uma entrevista de Christiane Torloni ao Multishow, durante a primeira noite de shows do Rock in Rio, na última sexta-feira (23), gerou repercussão na internet. No intervalo entre os shows, Torloni, 54 anos, foi abordada por Dani Monteiro, repórter do “Multishow”, para falar sobre o festival. Mostrando animação e um pouco do trejeito de sua personagem em "Fina Estampa", Torloni respondeu que “hoje é dia de rock, bebê”.

Torloni no Rock in Rio

“É um jeito carinhoso que ela tem com as pessoas”, garantiu Liége Monteiro, a assessoria de imprensa da atriz, sobre o modo com que Christiane Torloni se expressou. “Ela fala sempre assim comigo. Ela me liga e pergunta: está tudo bem, bebê?”, explicou Liége.

A atriz, que vive a madame Tereza Cristina em “Fina Estampa”, afirmou também gostar muito de rock e foi vestida a caráter: jaqueta de couro, camiseta com caveira estampada e correntes.

Durante a noite, a atriz, que terminou um relacionamento de 15 anos com o diretor Ignácio Coqueiro em fevereiro de 2011, foi vista aos beijos com o fotógrafo Marcelo Faustini, ex-namorado da atriz Fernanda Machado, que também estava no festival. A assessoria de imprensa de Torloni não confirma o namoro com o fotógrafo. “Aquilo foi uma novidade. É muito cedo ainda para afirmar algo”, disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos