Fazendeiro reclama de bíquini de Rihanna e cancela gravação do novo clipe da cantora

Da Redação

A gravação do clipe de “We Found Love”, novo single de Rihanna, foi cancelada após Alan Graham, dono da fazenda onde as filmagens aconteciam, considerar o comportamento da cantora “inapropriado”. Ela tirou o vestido e ficou apenas de biquíni para uma das cenas do vídeo.

De acordo com o tabloide britânico “Mirror”, Graham, 61 anos, parou seu trator e pediu para que a cantora se vestisse. “As coisas chegaram num estágio que não eram aceitáveis para mim e eu pedi a equipe para parar [as filmagens]”, disse.

O fazendeiro também disse que não conhecia a pop star. “Nunca ouvi falar de Rihanna até que alguém me ligou pedindo para usar minhas terras. Descobri na segunda-feira quem ela era”.

Rihanna gravava o vídeo em Bangor, na Irlanda, antes de uma série de três shows em Belfast. A faixa “We Found Love”, produzida pelo DJ Calvin Harris, foi lançada em 22 de setembro e é o primeiro single do novo álbum da cantora.

A barbadiana se apresentou no Brasil este mês, encerrando os quatro shows da turnê de “Loud” no país na sexta-feira (23) no Rock in Rio.

UOL Cursos Online

Todos os cursos