Ashton Kutcher estava nu em banheira com quatro mulheres na noite em que teria traído Demi Moore, diz site

Da Redação

  • Reprodução/TMZ

    TMZ publica fotos de Ashton Kutcher em clube noturno em San Diego no dia 23, sem a mulher Demi Moore (29/9/2011)

    TMZ publica fotos de Ashton Kutcher em clube noturno em San Diego no dia 23, sem a mulher Demi Moore (29/9/2011)

Ashton Kutcher estava nu em uma banheira com quatro mulheres em um hotel em San Diego na noite em que teria traído Demi Moore com uma loira chamada Sara Leal, de acordo com o site do Daily Mail. O ator teria promovido uma festa particular em sua suíte em 23 de setembro, mesmo dia em que foi visto no clube noturno Fluxx em San Diego sem a mulher.

De acordo com o tabloide inglês, Jacques Du Toit, o namorado de uma das garotas presentes na festa teria flagrado a cena. "Ele encontrou Ashton numa banheira com Alexis [a namorada], Sara [Leal], uma garota chamada Katie e outra garota chamada Marta. Todas elas estavam nuas. Ashton convidou Jacques a se juntar a eles", disse Gavin Naumoff, amigo de Jacques, ao Daily Mail. "Sara está dizendo para todo mundo que ela e Ashton fizeram sexo".

Naumoff também afirma que Ashton Kutcher mandava os amigos escolherem as garotas mais bonitas do clube Fluxx. "Eu vi Ashton dançando com várias garotas, incluindo Sara. Fluxx é famosa por deixar apenas as garotas mais bonitas entrarem. Ashton obviamente estava querendo uma noite animada", disse o promoter do clube, Aaron Klose.

Ashton Kutcher foi visto na boate um dia antes de comemorar seis anos de casado com Demi Moore. A atriz estava em Nova York promovendo seu último filme.

 

 



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos