Fita de sexo de Tupac Shakur é disputada por sites pornô

Da Redação

  • AP Photo/Todd Plitt

    O rapper TuPac Shakur desembarca em Nova York para o MTV Music Awards em 4 de setembro de 1996, três dias antes de sua morte

    O rapper TuPac Shakur desembarca em Nova York para o MTV Music Awards em 4 de setembro de 1996, três dias antes de sua morte

A fita de sexo do rapper Tupac Shakur está sendo disputada por duas empresas do ramo pornográfico. A informação é do site TMZ.

Um dos compradores em potencial é o site YouPorn, que está oferecendo 150 mil dólares pelo vídeo. De acordo com uma fonte do TMZ, a pessoa que possui a fita acredita que a proposta é muito baixa.

Um site não-identificado se ofereceu para cobrir a oferta do YouPorn, mas apenas se puder assistir à fita antes. Nenhum dos possíveis compradores viu imagens do vídeo.

A fita de sexo de Tupac Shakur foi gravada em 1991 e mostra o rapper recebendo sexo oral enquanto canta e dança.

A gravação começa na sala de uma casa durante uma festa, enquanto uma música ainda não lançada de Tupac toca ao fundo. O rapper segura um coquetel em uma das mãos e abraça Money B, do grupo de rap Digital Underground, enquanto recebe sexo oral de uma mulher.

Responsável por álbuns clássicos do hip hop como "Me Against The World" e "All Eyez on Me", Tupac foi assassinado a tiros em Las Vegas em 1996.

UOL Cursos Online

Todos os cursos