Adriana Bombom perde a guarda definitiva das filhas para Dudu Nobre e lamenta: "como mãe vocês imaginam como estou"

Da Redação

  • AgNews

    Adriana Bombom busca as filhas na casa do ex (14/8/10)

    Adriana Bombom busca as filhas na casa do ex (14/8/10)

A juíza titular da Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, negou a guarda definitiva de domícilio das garotas, Thalita e Olivia, para Adriana Bombom. As meninas irão permanecer com o pai, Dudu Nobre. A apresentadora lamentou a decisão e afirmou que não aceita: "Bom dia amados, como mãe vocês imaginam como eu devo estar me sentindo... mas Deus me dará forças. Quero preservar minhas filhas de toda essa loucura que sai na mídia. Respeito a decisão da juiza, porém não aceito. Amo minhas filhas e não preciso provar isso pra ninguém. Sei que o Dudu também cuida bem delas, assim como eu. Sigo minha vida amando muito minhas filhas e sempre procurando ficar perto delas, isso é o que me motiva e me faz viver. Um bom dia a todos, vou me guardar agora. Irei trabalhar na medida do possível, minha agenda segue normalmente. Olivia e Thalita Amo Amo e sempre amarei e vocês sabem disso , estaremos sempre juntas", escreveu ela no Twitter.

Ao UOL, por telefone, o advogado da apresentadora, Marcos Gomes, contou que "Adriana terá 16 dias com as filhas, enquanto o pai terá direito a 14, e os finais de semana continuam alternados, o que sugere uma guarda compartilhada. Nenhum dos fatos alegados contra Adriana Bombom foram provados". Também ficou definido que todas as decisões referentes as filhas deverão ser tomadas em comum acordo pelos pais. Questionado se Bombom irá recorrer, Gomes afirma: "Cabe recurso."

Dudu e Adriana estão separados desde novembro de 2009. No dia 14 de julho de 2010, o sambista entrou com uma ação judicial pedindo a guarda das meninas. Na ocasião, Dudu alegou que elas corriam risco de vida e que Bombom não o deixava vê-las.

No dia 12 de agosto, uma sentença provisória foi dada a favor de Dudu. Desde então, Olívia e Thalita estão morando com o sambista e sua atual mulher, a estudante Priscila Grasso.

UOL Cursos Online

Todos os cursos