"Ela me ajudou a amadurecer e ter mais desejo na minha vida", Jesus Luz fala sobre Madonna

Da Redação

  • Reprodução

    Jesus Luz durante entrevista ao bate-papo UOL

    Jesus Luz durante entrevista ao bate-papo UOL

Em entrevista ao bate-papo UOL na tarde desta quinta-feira (13), o DJ e modelo Jesus Luz falou sobre seu relacionamento com a cantora pop Madonna. "Não estou namorando e não tenho vergonha de falar sobre meu relacionamento com ela. Ela só me ajudou a amadurecer e ter mais desejo na minha vida. Só não gosto que me perguntem sobre a minha intimidade. Isso me incomoda não importa quem seja a pessoa", conta o DJ. "Gosto muito das músicas dela. Fiz parte do clipe "Celebration", que é parte da minha vida. A galera vibra bastante nessa música", completa.

Luz  também falou sobre seu trabalho como DJ e o preconceito que sofreu por causa disso. "Acho que todo mundo tem um espaço a preencher. As críticas vieram mais dos caras da área do que do público. Ao mesmo tempo que teve preconceito, muitos elogiaram e isso me deu vontade de continuar".

Sobre o futuro, Jesus diz que não tem a meta de ser o DJ número 1 do mundo, "se tiver que acontecer, vai acontecer". Mas confessa que anda pensando em ter filhos. "Ultimamente tenho pensado muito em ter um filho. Andei comprando muitos animais de estimação, adotei cachorros. Isso é uma forma de refletir esse meu desejo", também contou o DJ.

Madonna e Jesus Luz romperam o relacionamento em março de 2009, quando de acordo com o tablóide "Daily Star" teria visto fotos do brasileiro com uma modelo. Atualmente a cantora namora seu ex-dançarino Brahim Zaibat.

UOL Cursos Online

Todos os cursos