Hacker que roubou fotos íntimas de celebridades diz estar aliviado por ter sido preso
Da Redação
-
Reprodução/TMZ
O site TMZ divulgou o vídeo da entrevista do hacker Christopher Chaney ao "Action News Jacksonville"
Christopher Chaney, hacker responsável por roubar fotos íntimas de Scarlett Johansson e outras celebridades, diz estar aliviado por ter sido preso pois não conseguia parar de invadir a privacidade das pessoas.
"Começou como curiosidade e acabou virando um vício, ver os bastidores das pessoas que você vê na tela grande", disse em entrevista ao telejornal "Action News Jacksonville". "Fiquei quase aliviado quando eles chegaram e levaram os computadores".
O hacker de 35 anos aproveitou a entrevista para pedir desculpas às vítimas, que incluem mais de 50 nomes como Vanessa Hudgens, Miley Cyrus e Jessica Alba. "Essas pessoas não tem privacidade, e eu invadi o pouco de privacidade que elas têm. Peço sinceras desculpas".
Ele também confirmou que não tinha intenção de vender o material que roubava dos computadores das celebridades ou chantageá-las.
Chaney foi preso na manhã de quarta-feira (12) e liberado após pagar uma fiança de dez mil dólares. Ele foi ordenado a morar com os pais e está proibido de usar qualquer aparelho que tenha acesso à internet e de usar drogas e possuir armas de fogo.
Ele pode pegar até 121 anos de prisão e está sendo acusado de 26 crimes, entre eles os de acesso e dano de computadores, escutas telefônicas e ocultação de identidade, já que usou três nomes para realizar os ataques.